sábado, 3 de março de 2012

Sobre a Dor

Sou como rocha à beira mar
Onde as ondas batem dói
mas eu não me movo.
Elas não podem me destruir!


Tem dias que os embates são violentos e incessantes.

Em outros são mansos, 

como abraços respeitosos entre gigantes. 

Meus contornos são limites 
onde ocorrem encontros e despedidas
Cada qual minha dor mais bonita.

E assim, com o tempo pode ser que eu não esteja mais lá, 

ao menos não tão altiva e grandiosa, cada vez menor e fraca,
mas, por força maior que a minha...



Por GarotaSemFio

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir