quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Everything about you


Eu poderia enumerar todas as qualidades presentes nela. Poderia enumerar todos os motivos pelos quais eu entreguei meu coração. Poderia dizer o quanto suas palavras e demonstrações me fazem bem e o quanto o sorriso dela é estrelado e cativante. Dizer o quanto admiro sua inteligência, talento e a simplicidade do seu jeito de ser. Poderia dizer tanta coisa que não caberiam em simples palavras.
A chamo de anjo, já a chamei de sonho, de amor, de fada. E agora vejo que ela é apenas tudo que eu poderia desejar, e até mais que isso.
Já achei que era apenas uma ilusão passageira, ou uma situação inventada por mim mesma. Já quis tirá-la da minha vida por medo dela me tirar da dela, já quis jogar tudo pro alto e correr até seu encontro. Já quis tudo. E continuo querendo. Continuo esperando, porque eu sei que vale a pena.
Vale a pena até nos momentos em que eu desejo desesperadamente poder te tocar e sentir sua respiração colidir com a minha, os lábios junto aos meus, o cheiro de seu pescoço ou a maciez de seus cabelos. O desejo cresce mais a cada dia e às vezes parece que vou sufocar por querê-la tanto. Mas repetindo, eu sei que vai valer a pena. Sempre vale a partir do momento em que ela chega pra me confortar, repetindo o quando me ama e  me precisa, dizendo que eu pertenço a ela e ela a mim.
O que mais eu poderia pedir? Ela me entregou seu coração, assim como eu fiz com o meu. Está presente em cada pensamento meu e em cada sonho, cada simples respirar e em cada batida do meu coração cansado. Eu não poderia pedir mais nada, além de poder tê-la comigo pra sempre, ou pelo tempo que fosse preciso. Nada além de seus braços a me enlaçar, enquanto sussurro em seu ouvido dizendo que ela é tudo que eu preciso…

Escrito pela talentosa Júlia do blog Dessintonizado
Musica One And Only_ Adele

5 comentários: