quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não Sei Bem...

Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada centímetro do seu sorriso que me dá vontade chutar a porta que dá pra rua e sair correndo, sem saber onde fica a minha casa.
Há algo que me priva de usar todas as artimanhas que eu colecionei, que me faz esquecer todas as minhas frases de efeito, e que faz com que eu tudo que eu faça/diga pareça uma imbecilidade infantil.
Não sei bem o que é, mas há algo presente em cada palavra que tu me apontas, que sopra em meu ar essas bolhas de sabão. A trajetória dessas pequenas bolsas de ar é tão imprevisível, tão frágil, que eu fico com medo de tocá-las. E são tantas essas bolhas, que eu não sei atrás de qual delas eu vou correr. Aí fico parado, te não-ouvindo, te não-olhando, e sempre, invariavelmente, não sorrindo.
E fico sem saber o que fazer.

Por Beeshop Johannes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário