quinta-feira, 10 de março de 2011

Ar condicionado F.D.P.

Quando saí do banho, e a vi ali na cama me esperando, pensei:
“Puts! Sou a mulher mais sortuda do mundo!”
Ela estava linda e gostosa demais naquela camisolinha preta transparente, sem demora fui pra cama.
Mas “fiquei no vácuo”, pro meu desespero, ela disse que tinha ligado o ar condicionado e não sabia qual botão desligava com o controle remoto, riu e disse que parecia criança, não podia ver um botão que ia apertando....rss, se eu soubesse disso, tinha reservado um quarto com um ventilador de teto...(pensei, mas não disse..rss).
Olhei para o controle e realmente nenhum botão funcionava, eu sei disso porque apertei todos umas três vezes, enquanto ela levantava.
Puxou uma cadeira, colocou uma perna sobre ela, depois outra, fiquei olhando sem perder um movimento, ela trepando na cadeira pra alcançar o Ar.
Meu coração quase saiu pela boca enquanto olhava aquelas coxas grosas, aquela pele tão dourada por baixo da camisolinha e da calcinha, inha, inha inha, traduzindo: Minúscula!
Não estava ouvindo nada do que dizia, mas concordava, me encontrava num estado de demência temporária, que não era tão temporária assim já que volta toda vez que me lembro da cena, se ela tivesse feito um strep tease acho que não teria tanto efeito!
Eu já estava com raiva da atenção e dos minutos que ela desperdiçava com o Ar, mas tava gostando da tortura, ela dizia que estava com frio e queria desligar, eu pensava:”Vem cá que eu te esquento...”, mas não conseguia dizer, então fiquei ali refém daquela Mulher.
Depois de minutos que pareceram eternos ela desistiu, disse:”Você me esquenta né?”. Hum!Será que eu disse isso alto? Ou minha feiticeira também lê pensamentos?
Veio pra mim andando de joelhos sobre a cama onde eu estava sentada, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, O Beijo, que eu esperei por meses!
Não foram só uns minutos, é que eu não a via já há algum tempo, entendem meu desespero? Era saudade!
Qualquer coisa que eu escreva depois do beijo, vai deixar esse texto obsceno, e eu não quero ser censurada, mas podem usar toda a imaginação que tiverem, ainda vai ser pouco!



Foi BOM, né Gata? Na verdade esse texto foi só uma desculpa, uma forma de te dizer:
MUITO OBRIGADA, eu não sabia que todo o céu cabia em menos de 20 m² de um quarto de hotel.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir